02/03/11

Hoje me sinto assim...

E estou tão triste. Apetece-me tanto chorar e fechar-me em casa e só voltar a saír quando deixar de me sentir uma lontra horrivel e gorda! Há dias em que custa imenso. Mas não me vou afogar na comida! Vou seguir o meu plano á risca!
Ontem tirei fotos a mim mesma. Meu Deus eu estou pior do que imaginava. Ia publicar aqui mas depois pensei bem e até tive vergonha. Fica para a fase final para publicar uma foto do "antes" e outra do "depois". Nessa altura também não vou sentir orgulho da minha actual figura mas como a realidade já será outra já não vou ter tanta vergonha de assumir como "já fui" e não quererei voltar a ser.
Preciso de colo. Estou mesmo muito em baixo e com vergonha de saír á rua. Parece que todos olham para mim com uma expressão de choque: "como ela está...como ela ficou...que horror!"
Bem a baleia aqui vai ter suar, chorar e sofrer mas um dia terá muito orgulho em si própria.
Até lá ... o meu nome é BALEIA!

1 comentário:

  1. Obrigada por teres passado no meu cantinho! agora sou uma seguidora tua assidua eheh
    somos parecidas pelo menos no que expressamos na escrita! as vezes tambem me vou abaixo (como foi o caso ontem) e apetece-me jogar tudo pro alto e afogar-me em comida pra consolar mas...se insistir vejo boas noticias como hoje vi: perdi 600g e estou contente! é uma lufada de ar fresco pra continuar! eheh beijolas e força

    ResponderEliminar