08/06/11

Hoje é dia

De ir correr :)
O meu PT já me mandou um SMS a perguntar: "pronta pra correr?"
Logo ás 19h lá vamos nós, correr os habituais 5 kms - alternando com caminhada que eu ainda não estou muito enferrujada. Mas cada dia que passa eu sinto melhorias, consigo correr sempre mais e durante mais tempo seguido. Eu pareço uma finória a correr com o seu PT ao lado. Ele dá-me dicas para respirar, manda-me abrandar ou acelerar e até dicas sobre como posicionar os braços. É o máximo o meu PT.

Mas vá, agora tenho que confessar que hoje fiz uma big asneira.
O meu marido (ou ex-marido, para ser + precisa) hoje ligou-me para falarmos de umas coisas. Sentiu-me em baixo e perguntou se estava tudo bem. Eu disse que me sentia um pouco deprimida e triste, que precisava deitar cá para fora muita coisa e que até gostava de falar com ele, pois foi sempre com ele e apenas com ele que eu falei de mim. Respondeu-me que não era a pessoa indicada. Que procurasse alguém. Ora bem, ele sabe que eu (erradamente) me afastei de tudo que era amigos em prol da familia e da casa. Vou procurar um psicologo querem ver?
O meu PT é muito bom menino mas eu não quero falar disso com ele. Ele já está a ajudar-me muito, incentivando-me e sacrificando-se para ir correr comigo. Não vou maça-lo com dramas do casamento.
Enfim. Sofre-se muito, sabiam?
Bom e asneira foi comer uma francesinha no prato e beber uma diesel :( Eu ia comer uma salada mas a minha colega pediu francesinha e eu tinha acabado de falar com aquele palerma, estava triste, desiludida, enraivecida e tudo e tudo...

Agradeço imenso a todas que me têm apoiado nesta fase tão complicada. Vocês têm-me ajudado muito e neste momento vocês estão cá dentro ♥♥♥

6 comentários:

  1. A atitude dele não me pareceu bem, só mostrou que não quer saber, desculpa dizer isto assim, mas foi o que pareceu. Nós mulheres temos muito a mania de nos anularmos em favor deles, com a desculpa da família e tal, e afastamo-nos dos amigos, depois quando é preciso vê-se se esse afastamento valeu a pena!!!
    Sai, faz novos amigos e amigas, não te isoles, e se tiveres que procurar um psicólogo, não tem mal nenhum, se calhar pode ser mesmo a melhor solução.
    Mais uma vez desculpa a frontalidade, mas eu já estive desse lado... se precisares de falar, estou aqui.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindona... acredito que uma separação nunca seja fácil. Mas efectivamente ele não está com a melhor postura... afinal sempre dividiram a vossa vida em comum... há sempre uma cumplicidade que não acaba... digo eu!!! se calhar estou errada...

    Estás desculpada desta vez... mas essa big asneira apenas vai ter uma pessoa a levar com as consequências, ou seja tu... e é isso que queres?? não... tenho a certeza! Quando estiveres para cometer uma loucura destas... pergunta a ti mesma se estás disposta a andar 15 dias a corrigir o erro q vais cometer... às vezes dá resultado!
    A esta hora já deves estar a correr... espero que quando chegares e me estiveres a ler, já estejas mais arrebitada e orgulhosa de ti mesma!!
    Uma beijoca e ... estou aqui...

    ResponderEliminar
  3. Ele realmente não foi nada correto contigo. Os homens sabem mesmo ser umas bestas. O que precisas é mesmo alguém de muita confiança com quem te possas abrir totalmente. Caso não tenhas ninguém em mente que sintas mesmo que te compreendas já sabes, estamos aqui para ti.
    Beijo grande e queima-me essa francesinha com a corrida :)

    ResponderEliminar
  4. Muita força e coragem neste momento.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Para a próxima já sabes quando ele precisar respondes igual...quanto à francesinha para a próxima tenta ligar fora das refeições ehehehe deixa lá também vais correr e isso queima logo as calórias...ao menos ficaste satisfeita!! tu consegues!!!

    ResponderEliminar
  6. E então, por onde andas que não dás notícias? Volta, tenho saudades de te ler. Beijo

    ResponderEliminar