15/03/11

É Incrivel

Mas eu ESQUECI-ME de me pesar!
Ai que ódio, estava tão ansiosa e quando adormeci só pensava nisso.
Mas acordei tarde e foi uma correria para chegar a horas decentes ao emprego.
Só agora que me sentei para dar inicio a mais um dia é que me apercebi. E agora que faço? Daqui a nada vou tomar o pequeno almoço e depois vou almoçar e não vou ter hipotese de me pesar antes, e também acho que o correcto é pesar-me antes de comer qualquer coisa.
Por outro lado se deixo para amanhã parece que estou a fazer batota. Pois o dia de pesagem é na 3ª feira e não na 4ª!
Mas pronto não há outro remédio, vou pesar-me amanhã e começo a pesar-me ás 4ªs feiras, sendo assim. E claro todos os dias 1 de cada mês.
Ontem fiz 5 kms na bicicleta. Não é muito mas já estava partidinha e muito cansada. Queria é uma passadeira mas são tão caras ou então uma plataforma vibratória hehe essa é que era: 10 minutos por dia e já estava! (será que resulta mesmo? não conheço ainda ninguém que tenha perdido peso á custa disso..)
Mas enfim,vou trabalhar, estou muito em baixo hoje, apetecia-me ter ficado em casa a chorar...

2 comentários:

  1. Bom dia! Não deixes que isto de afecte tamto. Afinal, é só uma pesagem. Caso contrário, vais "comer" os teus sentimentos, e já sabemos no que dá.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Ola! Obrigada pelo puxao de orelhas de ontem, por nao teres tido peninha de mim e teres-me xamado à realidade! É que eu por comer as minhas emoçoes faço com que toda a gente tenha pena de mim e continuo a sabotar-me porke "ah e tal sao as emoçoes k dao cabo de mim"..Mas nao pode ser, eu sou mais eu e tenho de parar com isto! por isso ontem foi o "basta" e obrigada a ti, beijolas e força

    ResponderEliminar