14/03/11

Nova Semana

Nova semana á porta e muito trabalho pela frente.
Tenho que me concentrar na dieta e no exercicio (este é o meu grande mal).
Sinceramente odeio fazer exercicio, é uma coisa da qual fujo a 7 pés.
Mas ontem lá fiz 1 hora de bicicleta e depois ainda fiz pesos.
Esta semana tal como disse tenho que pedalar durante todo o programa biggest loser (de hoje até 5ª feira).
Na 6ª feira é dia de limpar  a casa e não há tempo. Além disso já queimo muita caloria nas limpezas.
No Sábado costumo ir ao cabeleireiro e não quero suar com o cabelinho lisinho né?
Aliás este é um dos motivos pelos quais odeio fazer exercicio. Costumo andar com o cabelo lisinho e custa-me transpirar e ficar com ele todo ensopado. Tenho que o lavar e custa-me gastar dinheiro no cabeleireiro para no dia seguinte ter que o lavar em casa e já não fica tão giro, pois tenho um cabelo muito teimoso que só fica bem esticadinho. Bem que podia ter o cabelo ou super liso ou ondulado... assim não me preocuparia com esse detalhe...
Se calhar até valia a pena esquecer o cabelo durante uns tempos e o cabeleireiro e assim podia fazer exercicio todos os dias. Valeria o esforço. Andava menos arranjada mas era por uma boa causa. Quando estiver magra valeria a pena o esforço e já podia andar nos trinques :) Vou pensar seriamente no  caso, embora se há coisa que odeio é andar com o cabelo desarranjado. É isso e saír de casa sem perfume.
Pancas!
Bem agora vou almoçar.
Hoje trouxe: 1 posta de pescada chilena assada no forno + 3 batatinhas + bróculos cozidos.
Ao lanche vou comer: 1 maça + 2 tostinhas integrais.
Ao jantar: 1 sopa + 1 laranja
Quem é linda quem é?

PS - Obrigada a todos pelo carinho, eu adorooooooooooooooooo os vossos comentários. É com eles que me inspiro e ganho forças para continuar. E vocês são um exemplo que eu quero seguir. Um dia também espero ser exemplo para alguém :)

2 comentários:

  1. Para mim já estás a ser exemplo. É que estás com a pica toda mulher!! Estou ansiosa que postes o novo peso. Tem de ter descido! Beijo e obrigada pelos teus comentários

    ResponderEliminar
  2. Lindona, tens de esquecer o cabelinho! Então? Eu cá ando preocupada é com a saúde do mesmo, agora o aspecto... quero lá saber. É que saio do ginásio muito tarde, e tenho de o secar sempre, senão é constipação na certa. Lavo o meu todos os dias, e olha que o meu deve ser igual ao teu. Eu apanho quase sempre; sei que não é o melhor, mas sim o mais prático.
    Beijos e segue em frente!!! Vamos conseguir!!!

    ResponderEliminar