23/03/11

2º selo

Oba e já vão 2.
Desta vez foi a sweet68 que me ofereceu. Gostei muito deste, também.
Obrigada Sweet :)
Regras:
Dizer 10 coisas sobre mim:
  1. Não tenho curso superior mas estou empregada há imensos anos e ganho bem. No entanto gostaria de ter um curso superior pois é algo que me começa a causar alguma confusão.
  2. Gostava de um dia poder fazer voluntariado.
  3. Tenho uma personalildade muito forte. Costumam chamar-me "sargento" ou "comandante".
  4. Adoro ir ao cabeleireiro. Adoro que me lavem a cabeça.
  5. O meu sonho é ir aos EUA. Passar lá no minimo 1 mês. Conhecer Nova Iorque, Manhattan, Chicago, Los Angeles, Califórnia, Texas, Ohio, tudo, tudinho! Ah, e percorrer a route 66.
  6. Sou casada mas o meu excesso de peso afectou e muito a minha relação. O meu marido não consegue aceitar que engordei e faz muita pressão para eu emagreça (por vezes é até muito cruel), mas eu decidi emagrecer POR MIM.
  7. Já fomos muito apaixonados. Eramos um casal exemplar e feliz. Uma relação "invejável.". Sempre unidos e em harmonia. Hoje continuamos juntos mas a tentar reacender a chama que entretanto (quase) se apagou. E eu sei que vamos conseguir.
  8. Sou viciada em perfumes.
  9. Adoro dormir mas só durmo cerca de 5 a 6 horas por dia
  10. Não gosto de futebol nem de anedotas (pronto, assumo que sou esquisita)
Devia oferecer o selo a outras meninas mas não vou faze-lo pelas mesmas razões do anterior. Mas quem quiser pegar, está á vontade :)

1 comentário:

  1. Minha linda, acho que fazes muito bem em emagrecer por ti e não por mais ninguém! Invistam na vossa relação, quebrem a rotina, experimentem coisas novas e vão reacender a chama num instante :) Força e não te vás abaixo!***

    ResponderEliminar