03/03/11

Estou tão horrivel!

Por sugestão da Sweet68 (obrigada pelo teu comentário), decidi publicar uma das fotos tiradas esta semana, para verem o meu estado actual. Na foto até pareço mais baixinha (meço 1,65 mt) pois estou tão quadrada e sem formas que pareço uma autentica "baça".
Custa muito, doi mesmo, olhar para isto! Quero e preciso ser muito forte e aguentar-me até ao fim, pois serei a mulher mais feliz do mundo quando recuperar a minha forma. Uma mulher de estatura média/baixa, bem torneada e sem gordura pendura ou barriga saliente. Reparem nos meus braços balofos. Coisa nojenta mesmo. É mãos, é pés, é dedos, é pernas, é coxas, é barriga, é braços... tudo em mim é gordo! Há uma foto ainda mais escandalosa. É uma foto tirada de costas mas estou tão horrivel, tão horrivel que só a publicarei quando estiver em forma e vos mostrar como estava e como fiquei. A sério eu nem consigo olhar bem para aquilo. Ainda por cima esta roupa foi a que vesti para pedalar um pouco. A roupa interior é preta e as cuecas são cuecas de gorda mesmo e nota-se, pareço uma velha (com o devido respeito) usando cinta! Enfim, é decadente. Afinal eu não sofro de nenhuma doença que me tenha levado a chegar a este ponto. Eu sofro de falta de auto-estima, de gula, de compulsão, de falta de caracter e respeito por mim própria. E pior que isso eu sofro de FALTA DE VERGONHA NA CARA.
Ah, mas eu um dia vou sentir muito orgulho de mim pois sei que vou perder todos os quilos que tenho a mais. Afinal eu tenho lido blogs de mulheres que pesavam mais de 100 kgs e agora estão tão lindas e (imagino) tão felizes! Baleia Maria tu um dia vais ser uma bela sereia :)

P.S. Hoje o a minha alimentação foi a seguinte:
Pequeno Almoço: 1 pão integral com fiambre de peru e um café
Almoço: já vos contei no post abaixo
Lanche: Compensei o almoço com 1 maça e 2 tostas integrais
Jantar: 2 rodelas de chouriço de carne + 1/2 pão de água com fiambre de peru (tive uma discussão triste com uma pessoa e só comi isso porque precisava comer alguma coisa)

Agradeço a vossa força e os vossos conselhos. Obrigada.

8 comentários:

  1. Bem, devo dizer que nao acho a tua foto assim tao horrenda! mas cada um é que sabe como se sente e eu respeito isso! eu também me sinto uma gorda balofa!
    Estou-te senguindo :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que de facto precisas de emagrecer uns quilos mas daí a estares horrorosa vai uma diferença abismal...Que dizer então das pessoas que pesam cento e muitos quilos?Não exageres,não metes nojo nem repulsa a ninguém,na imagem vejo apenas uma pessoa que precisa de perder 5/10 Kg e tonificar o corpo...Mais nada!
    Beijinhos e força*

    ResponderEliminar
  3. Claro está que nós é que sabemos como nos sentimos com o nosso corpo mas confesso que não acho nada que estejas uma baleia. É provavel que o teu "problema" não venha só do que vês ao espelho...
    Obrigada pela visita. Não te conhecia ainda! Prepara-te que vou estar sempre em cima!! :)

    ResponderEliminar
  4. eu também sou da opinião que as fotos são auxiliares excelentes para nos motivar e vais ver que muito em breve poderás fazer um "antes e depois" cheia de orgulho :) mas nada de te deitares a baixo nem deixares de reconhecer a pessoa genial que és!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Olé :) Acredito que vais conseguir :D Vou começar a seguir o teu blog beijinho e bom fim de semana com moderação sempre xD

    ResponderEliminar
  6. Ora bem, é tudo tão horrível que nem sei por onde começar... NOT. Estou com a Alex, cada um sabe de si, cada qual é que se sente, mas não estás assim tããããõoo mal! Se começares com a RA e depois começares com exercício, não tens como falhar. Esse é o meu grande mal, o exercício...
    Eu pesava 98Kg em 2003, hoje fiz tipo um cronograma do meu percurso no meu blog, por isso não sou propriamente um exemplo. Queres um bom exemplo para perda de peso saudável como poucas? A Alexandra, a Rosa Pink e a Alexandra. Grandes exemplos da blogosfera.
    Não te quero desanimar, mas é natural que nestas primeiras 2 semanas vejas uma perda de peso grande que é o teu corpo a habituar-se ao novo combustível que lhe dás, mas depois os números vão custar mais a baixar. Não desanimes.
    Diverte-te a ler um pouco destes blogs, vais ver que te inspiras. Beijo

    ResponderEliminar
  7. Pus 2 vezes a Alexandra mas queria dizer a Alex... sou meia totó. Beijo

    ResponderEliminar
  8. Bem... neste momento estou muito parecida a ti.

    Compreendo que para ti seja difícil lidar com esta fase, mas vais ver que vais ter força e vais conseguir retomar à tua forma inicial.

    Não sejas tão dura contigo, põe-te bonita e vais ver que te vais sentir muito melhor e até mais motivada para continuar. :)

    Eu quando tinha 75 kg praticamente que não tinha barriga, devo dizer que ao chegar à casa dos 80 foi o que notei mais. :( Mas também hei-de voltar aos 70 e depois aos 60. O meu objectivo, neste momento, também são os 65 kg.

    Muita força.

    Beijinhos,
    Pintainha Gordinha

    ResponderEliminar