27/03/11

Fds para esquecer

Mega calórico.
Impossivel resistir a tanta festa. Tanta tentação. Claro que me controlava aqui e ali. Mas não ia comer folhas de alface e beber água o tempo todo :(
E comer bem tem que ter vinho a acompanhar. Antes vinhos que  refrigerantes. Julgo eu.
Petisca aqui. Petisca ali.
Estar sentada na mesa tantas horas e a comida sempre a passar. Ou fugimos. Ou nos controlamos. Ou perdemos a cabeça. Eu acho que fiquei no meio termo. Mas fiz muita asneira. Tenho certeza que na 4ª feira  vou pesar mais que na semana passada. E lá se foi a minha regra nr 1: NUNCA RECUPERAR O PESO PERDIDO.
Enfim. Não vou pensar mais nisso.
Amanhã vou andar a sopa e fruta. E drenafast.
Durante a semana vou tentar cumprir as regras que referi no último post.
Quanto ao exercicio eu confesso que é coisa que eu ODEIO. A única coisa que me dá prazer são as caminhadas mas não tenho companhia e agora como ainda é escuro quando chego do trabalho, não dá para ir sozinha. Quando os dias ficarem maiores vou aventurar-me e fazer 5 kms / dia x 5 dias semana.

De qualquer forma hoje quando cheguei do baptizado fiz uns exercicios de abdominais e gluteos. Depois também fiz uns exercicios de aeróbica e achei muito divertido. Foram cerca de 30 minutos bem puxados e divertidos. Já decidi. A partir de hoje vou fazer todos os dias cerca de 30 minutos destes exercicios. Acho que dão resultado. Concordam meninas?
Deixo-vos aqui o link de um dos exercicios que fiz. Acho este fulano o máximo e já encontrei mais videos dele para fazer. Amei.
http://www.youtube.com/watch?v=Fay0XnGkiIU&NR=1&feature=fvwp
Depois dos exercicios tomei um banho. Espalhei creme no corpo e deitei-me a ler um livro. Fez-me tão bem!
Agora só quero queimar toda a porcaria que ingeri nestes 3 dias e recomeçar. Sempre em frente. Nunca desanimar.
Desejo-vos uma excelente semana.
Não se vinguem na comida para curar as tristezas ou frustrações. Lembrem-se que depois ainda se sentirão piores. Mais vale tomarem um banho de imersão. Mimarem-se. Saírem sozinhas. Sentarem-se numa esplanada em frente ao mar (quem vive perto de) e saborear um sumo de laranja natural com muito gelo e num copo enorme. Esta é a minha terapia preferida. Qual spa.
Infelizmente o meu casamento está a passar por uma fase muito complicada. Não sei se vai resistir. Tenho chorado muito. E tenho sofrido em silencio. E teria tudo para descambar. Empanturrar-me com comida e esquecer que quero emagrecer. Mas não. Eu tenho que me amar. Acima de tudo.

5 comentários:

  1. Realmente com tanta festa e jantar, não é possível resistir!!!
    Já é de louvar estares a passar por essa fase tão critica, e mesmo assim teres força de vontade para mudares em ti o que não gostas, e por estares a colocar-te em 1º lugar. Mas até pode ser que seja só uma fase. Afinal qual o casamento que não as tem?
    Um bejinho grande e ... coragem!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!
    Mesmo assim, com tanta comida, teres conseguido controlar-te já não é mesmo nada mau! :)
    Ainda faltam 2 dias para a tua pesagem, por isso é portares-te exemplarmente bem e vais ver que até nem recuperas :)
    Beijinhos grandes
    Muita força

    ResponderEliminar
  3. Vais recuperar linda. Esses exercícios ajudam sempre! Quanto às caminhadas, o meu conselho é que vás com rádio ou leitor mp3, faz toda a diferença. Não desistas do teu casamento e muito menos de ti. Já tentaram uma terapeuta familiar? Força e não te deixes ir abaixo!***

    ResponderEliminar
  4. Força! Amarmo-nos já é meio caminho andado. Os problemas nem sempre são fáceis de serem ultrapassados, e o caminho mais fácil é desistir. Não faças isso, luta por ti!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  5. Quanto à RA ahgora já sabes, é só recomeçar que deitas já isso abaixo. Quanto ao casamento, pensa bem no que te faz realmente feliz. Beijo

    ResponderEliminar